Fechar
GP1

Política

Deputada diz que Lula promoveu a política de inclusão social no Brasil

A deputada Lílian Martins visitou o município de Fronteiras, ontem, onde manteve contatos com lideranças políticas da região.

Imagem: Paulo PincelClique para ampliarDeputada Lílian Martins(Imagem:Paulo Pincel)Deputada Lílian Martins
O presidente Lula nas duas administrações à frente do Governo Federal promoveu a política de inclusão social no Brasil. A afirmação é da deputada Lílian Martins (PSB), durante entrevista, hoje (11), oportunidade em que ressaltou a importância da administração petista à frente do país nos últimos oito anos.

“Igual ao presidente Lula somente Getúlio Vargas desenvolveu uma política de alcance social em benefício da população brasileira. No Piauí, a inclusão social aconteceu a partir da administração de Wellington Dias e será um dos pontos principais do governo Wilson Martins”, disse Lílian.

Para a deputada, a exclusão social é o avesso da cidadania. Ela destacou o projeto ‘Minha Casa, Minha Vida”que, neste momento, tem a capacidade de beneficiar 70% da população brasileira que vive na zona urbana do país e é um dos pilares da inclusão social, marca do Governo Lula e Governo Wilson Martins. “O investimento nos setores da infra-estrutura do Piauí merece uma atenção especial, mas é no campo social que estamos promovendo a maior revolução e promoção da inclusão social”, pontuou.

A deputada Lílian Martins visitou o município de Fronteiras, ontem, onde manteve contatos com lideranças políticas da região. Disse a deputada que o governo Wilson Martins deverá implantar o programa Luz para Todos em todos os municípios piauienses.

Lílian Martins confirmou, ainda, que Wilson Martins irá implantar sua marca própria. Até 30 de julho, após as convenções partidárias, segunda a deputada, o governo lançará o programa Ronda Cidadão com o objetivo de melhorar a segurança pública da população piauiense. Também deverá priorizar investimentos na área da saúde, porque, é uma das prioridades da administração estadual.

INFLUÊNCIA
– A deputada disse que a pré- candidatura de Dilma Rousseff é uma referência. O país mudou para melhor. Lílian Martins afirmou que a propaganda política no rádio, na televisão e pela internet é importante para mostrar a realidade daquilo que foi feito no Estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.