Fechar
GP1

Piauí

Deputada Iracema Portella é parceira do projeto Língua Solta

Iracema Portella, tem se comprometido, de forma persistente, no trabalho de ações públicas para a prevenção e combate desse mal.

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) é parceira do projeto Língua Solta, mais uma alternativa de abordagem ao combate às drogas, bullying e sexualidade, que prioriza ações de saúde pública nas comunidades, escolas e universidades do estado do Piauí.

O projeto funciona desde 2009, com experiências bem sucedidas na rede pública de ensino, reforçando todas as ações que se voltam para o Programa de Enfrentamento às Drogas, que é a grande preocupação da deputada piauiense.

Iracema Portella, tem se comprometido, de forma persistente, no trabalho de ações públicas para a prevenção e combate desse mal. A parlamentar defende que essa guerra contra o crack é preciso não ações do poder público, mas também projetos como o Língua Solta e também a mobilização da sociedade.

O Língua Solta aposta na importância da disseminação de informações qualificadas relativas ao crack e outras drogas, luta constante da deputada Iracema Portella na Câmara dos Deputados.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.