Fechar
GP1

Política

Deputada realiza plenária com presença de lideranças políticas e do governador Wilson Martins

Ao lado do governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) e seu vice, Zé Filho (PMDB), a deputada discursou e recebeu elogios de todos os políticos presentes.

A deputada estadual Ana Paula (PMDB) realizou na noite da última terça-feira (03) uma reunião com mais de duas mil lideranças só da capital. Ao lado do governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) e seu vice, Zé Filho (PMDB), a deputada discursou e recebeu elogios de todos os políticos presentes. O evento aconteceu no Clube do Tigrão.

O delegado Marllos Sampaio (PMDB) e candidato a deputado federal esteve na reunião e falou sobre a dobradinha que fará ao lado da deputada Ana Paula nas eleições desse ano. “Fico extremamente feliz em estar ao lado dessa grande deputada. Conheço a sua trajetória política e através de meu irmão conheci muito mais. Tenho certeza de que seremos vitoriosos nessas eleições”, destacou Sampaio.

Já o candidato a vice-governador Zé Filho (PMDB) criticou o governo anterior pela falta de apoio aos parlamentares da oposição. “Deputado da oposição sofre, mas tenho certeza de que hoje estou no caminho certo. Vivencia ao lado da deputada os momentos de dificuldade, quando queríamos trabalhar e a oposição não deixava, mas hoje temos a oportunidade de mudar e fazer um Piauí melhor”, disse Zé Filho que declarou ainda que o estado não pode voltar ao atraso e que de 2003 para cá é visível a transformação pelo qual o Piauí passou.

Para a deputada estadual Ana Paula, a política faz parte de sua família e apoiar Wilson Martins significa trabalhar muito mais pelo desenvolvimento do Piauí. “Não canso de repetir que nossa família faz política porque gosta e pedir a confiança de vocês pode até ser repetitivo, mas todos que me conhecem sabem das dificuldades que tive durante a minha atuação no primeiro mandato como deputada. Tive vários projetos que não puderam ser realizados devido à falta de apoio que tive do governo passado”, afirmou a deputada.

Ainda segundo a parlamentar, ela apóia o governador Wilson Martins devido à quantidade de projetos e ações que o mesmo fez em tão pouco tempo de mandato. “Sei da vontade que Wilson Martins tem em fazer um Piauí com mais desenvolvimento. Ao lado dele já inaugurei diversas obras. É notável o trabalho do governador em nosso estado”.

Finalizando a reunião, Wilson Martins destacou seus projetos no estado. “Não sou de família rica, conheço bem as necessidades que nosso povo tem. Tenho buscado fazer sempre mais pelo nosso estado em todas as áreas. Mas, o que me deixa mais feliz é ver que a segurança de nosso estado melhorou e muito. Visitem o Dirceu, conversem com as pessoas que moram lá. Antes a violência lá apavorava a comunidade, hoje nosso Projeto Ronda Cidadão minimizou os índices de criminalidade naquela região”.

Participaram também da plenária, os irmãos da deputada Ana Paula, Chico Filho (secretário de Defesa Civil) e Zé Nordeste (prefeito de Bertolínia), e o ex-prefeito de Bertolínia e atual presidente da Academia Piauiense de Letras, Reginaldo Miranda.
Imagem: AscomDeputada Ana Paula com governador Wilson Martins(Imagem:Ascom)Deputada Ana Paula com governador Wilson Martins
Imagem: AscomDeputada Ana Paula(Imagem:Ascom)Deputada Ana Paula

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.