Fechar
GP1

Política

Deputado defende ética e renovação na política

Segundo Paulo Martins, a base aliada tem um projeto de desenvolvimento do Piauí em andamento e que será continuado pelo governador Wilson Martins, Wellington Dias e Antônio José Me

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaulo Martins(Imagem:Reprodução)Paulo Martins
Defendendo a ética na política, o fim do abuso do poder econômico e a oportunidade para novas lideranças, o deputado estadual Paulo Martins (PT) abriu um debate importante na sessão dessa quinta-feira (10.06), na Assembléia Legislativa do Piauí. Ele disse que é a favor que o projeto "Ficha Limpa" seja aprovado ainda para as eleições deste ano, evitando assim que candidatos com processos na Justiça possam se candidatar. Sobre a ameaça do deputado Robert Rios (PC do B) de não votar em todos os candidatos da base aliada, Paulo Martins cobrou fidelidade e mais humildade por parte do colega parlamentar.
Segundo Paulo Martins, a base aliada tem um projeto de desenvolvimento do Piauí em andamento e que será continuado pelo governador Wilson Martins, Wellington Dias e Antônio José Medeiros, pré-candidatos a cargos majoritários do referido grupo. Portanto, todos os partidos que formam a coligação devem se manter coerentes com os respectivos candidatos.

Ele aconselhou o colega Robert Rios a parar com tanta arrogância e falta de cuidado nas palavras, pois o povo está acompanhando tudo. "Não vamos jogar para a platéia. Vamos trabalhar com seriedade", disse Paulo Martins, ressaltando que seu trabalho é de combate à corrupção e pelo desenvolvimento sustentável e que o mesmo está disposto a ajudar em qualquer campanha para moralizar a política e a administração do patrimônio público. "Estou pronto para fiscalizar, participar de CPIs", garantiu, defendendo ainda a renovação na política através da candidatura de novas lideranãs, pois existem partidos que lançam sempre os mesmos nomes para disputarem cargos eletivos.

Para Paulo Martins, o trabalho da oposição é vital para o debate e o questionamento da atuação daqueles que estão no poder. No entanto, esse trabalho deve ser desenvolvido com responsabilidade. Antes de concluir seu pronunciamento, o deputado petista defendeu a existência de ética na política e acentuou que há necessidade de que os políticos debatam seus projetos e idéias com o povo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.