Fechar
GP1

Política

Deputado do PSDB defende candidatura do PMDB ao governo do Piauí

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, parabenizou o orador e seus aparteantes pelas palavras de elogio a Marcelo Castro

O deputado Roncalli Paulo (PSDB) elogiou proposição do seu colega Ismar Marques (PSB), no sentido de o Estado pagar pensão alimentícia para as famílias das vítimas da chacina da Meruoca, em que a polícia, por engano, matou várias pessoas. No mesmo pronunciamento, ele falou sobre o perfil do deputado Marcelo Castro, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado.

Sobre Marcelo Castro, Roncalli disse se tratar de um político altamente qualificado para governar o Piauí, por conhecer a realidade do Estado e por ter capacidade de articulação. Lembrou que ele foi o deputado federal mais votado no Piauí e o terceiro, proporcionalmente, no país. Roncalli disse que o encontro do PMDB para lançar Marcelo Castro foi o maior acontecimento político dos últimos anos.

Os deputados Edson Ferreira (DEM) e Moraes Souza Filho (PMDB) ofereceram apartes solidários, ambos reconhecendo a capacidade de Marcelo Castro para governar o Piauí. Roncalli Paulo concluiu o seu pronunciamento afirmando que Marcelo Castro e Silvio Mendes são as duas forças eleitorais mais importantes para a sucessão de 2010.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, parabenizou o orador e seus aparteantes pelas palavras de elogio ao deputado Marcelo Castro, "pois ele realmente é um político que conhece todos os municípios do Estado, com larga experiência política e administrativa", disse o presidente da Casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.