Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Deputado Dr. Hélio lamenta morte da médica Aline Menezes

“Aline foi pediatra dos meus filhos, trabalhava no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), fazendo um belíssimo trabalho. Vai deixar muitas saudades”, disse o deputado na postagem.

O deputado estadual pelo Piauí, Dr. Hélio Oliveira (PR), usou a sua página de Facebook, nesta sexta-feira (28), para lamentar a partida da médica pediatra Aline Menezes, que morreu nesta quinta-feira (27), na cidade de Parnaíba (PI).

O parlamentar que também é médico, disse que trabalhou com Aline por mais de duas décadas e assegurou que o falecimento da colega de profissão vai deixar uma lacuna na vida daqueles que a conheciam.

Veja a postagem na íntegra:

“A Dra. Aline Menezes era uma amiga de profissão e de vida, com quem compartilhei mais de 20 anos de exercício da Medicina em Parnaíba. Um ser humano extraordinário, que veio a falecer ontem (27), de forma prematura. Aline foi pediatra dos meus filhos, trabalhava no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), fazendo um belíssimo trabalho. Vai deixar muitas saudades aos seus familiares, amigos, assim como para toda a região, que admirava e respeitava o trabalho e a cidadã que ela era. Deixo o meu abraço à família e os meus sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar a todos diante de tão irreparável perda”

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr HélioDr Hélio

O caso

A pediatra Aline Menezes foi encontrada morta dentro do próprio carro, um Toyota Prius, no final da tarde desta quinta-feira (27), na Praça Santo Antônio, no centro da cidade de Parnaíba. Ela foi localizada por familiares que acionaram a polícia. Aline teria sofrido um mal súbito devido a uma hipoglicemia, distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose no sangue.

NOTÍCIA RELACIONADA

Médica tem mal súbito e morre dentro de carro em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.