Fechar
GP1

Política

Deputado estadual Robert Rios se filia ao DEM em Brasília

Robert Rios era filiado ao PDT e a mudança de legenda aconteceu principalmente porque o parlamentar é oposição ao governo.

O deputado estadual Robert Rios se filiou na quarta-feira (21) ao Democratas. A solenidade foi realizada na sede do partido em Brasília e teve a participação do presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, do presidente do partido no Piauí, Ronney Lustosa, além dos deputados Heráclito Fortes e Luciano Nunes (PSDB).

  • Foto: Divulgação/AscomAutoridades políticas participaram da filiação de Robert Rios ao DEMAutoridades políticas participaram da filiação de Robert Rios ao DEM

Robert Rios era filiado ao PDT e a mudança de legenda aconteceu principalmente porque o parlamentar é oposição ao governo, enquanto o PDT faz parte da base de Wellington Dias (PT). Como a proximidade das eleições, o deputado decidiu seguir para um partido que ficará como oposição ao Partido dos Trabalhadores.

Outro deputado piauiense que se filiou recentemente ao DEM, foi Heráclito Fortes, em solenidade que ocorreu no dia 8 de março. O Democratas é o antigo PFL, que era comandado no Piauí pelo ex-governador Hugo Napoleão.

  • Foto: Divulgação/AscomRodrigo Maia assina ata de filiaçãoRodrigo Maia assina ata de filiação
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.