Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Evaldo Gomes assume Diretório Estadual do Solidariedade

O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Paulinho da Força.

Hélio Alef/GP1 1 / 10 Major Paulo Roberto na convenção do SDD. Major Paulo Roberto na convenção do SDD.
Hélio Alef/GP1 2 / 10 Paulinho da Força e Evaldo Gomes. Paulinho da Força e Evaldo Gomes.
Hélio Alef/GP1 3 / 10 Deputado Estadual, Hélio Isaías Deputado Estadual, Hélio Isaías
Hélio Alef/GP1 4 / 10 Firmino Filho na convenção do SDD. Firmino Filho na convenção do SDD.
Hélio Alef/GP1 5 / 10 Evaldo Gomes. Evaldo Gomes.
Hélio Alef/GP1 6 / 10 Paulinho da Força. Paulinho da Força.
Hélio Alef/GP1 7 / 10 Paulinho da Força e Evaldo Gomes no Plenarinho da Alepi. Paulinho da Força e Evaldo Gomes no Plenarinho da Alepi.
Hélio Alef/GP1 8 / 10 Convenção do Solidariedade na Alepi. Convenção do Solidariedade na Alepi.
Hélio Alef/GP1 9 / 10 Convenção do SDD no Plenarinho da Alepi. Convenção do SDD no Plenarinho da Alepi.
Hélio Alef/GP1 10 / 10 Evaldo Gomes. Evaldo Gomes.

O deputado Evaldo Gomes (SDD), na manhã desta quinta-feira (25), assumiu formalmente o Diretório Estadual do Solidariedade na convenção do partido em cerimônia realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Paulinho da Força.

Evaldo disse estar confiante em relação aos projetos da sigla no estado do Piauí. Para o parlamentar, a legenda precisa defender as diretrizes partidárias e operar no fortalecimento de suas bases no estado.

“Estamos muito confiantes, otimistas que será um grande partido aqui no estado. Nós queremos criar um partido coeso, um partido orgânico que tenha como base principal defender as diretrizes partidárias e nós estamos muito confiantes. É um partido de base, é um partido que está dentro de suas diretrizes principais, o fortalecimento de suas bases e é isso que nós vamos fazer aqui no Piauí”, declarou.

A deputada federal Marina Santos também esteve no evento e falou sobre o novo projeto do Solidariedade. Devem se filiar à sigla os prefeitos Ronaldo Gomes, de Luzilândia; Arnilton Nogueira, de Novo Oriente e a prefeita Ceiça Dias, de Valença.

“Aqui hoje é uma consolidação de um novo trabalho, um novo projeto do Solidariedade para o estado do Piauí onde a gente está ampliando o nosso partido aqui no estado com deputada federal, deputado estadual, com outros cargos que virão, com vereadores e prefeitos que acho que se agregarão a esse partido fortalecendo cada vez mais o Solidariedade”, disse.

Apoio ao prefeito

Questionado sobre a manutenção da presença do Solidariedade na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), Evaldo reafirmou o bom relacionamento com o atual gestor da capital. Para o deputado, um dos pilares que sustenta Firmino Filho à frente de Teresina é a bancada do SDD na Câmara Municipal.

“Eu acho que o relacionamento com o prefeito Firmino Filho já tem se dado há um bom tempo, a nossa bancada de vereadores tem dado sustentação ao prefeito na Câmara Municipal e eu acho que esse relacionamento da Câmara Municipal com o prefeito é que faz com que a gente possa estarmos juntos ano que vem”, informou Evaldo.

Impasse com Paulo Roberto

Embora tenham fortes atritos vindos de questões políticas passadas, Evaldo Gomes revelou não ter nada a declarar sobre a presença do vereador Major Paulo Roberto na convenção da sigla e disse que “isso é o de menos”.

“Eu não tenho nada para tratar sobre isso. Eu acho que o mais importante é que o presidente nacional do partido está aqui hoje, que é o Paulinho da Força. Isso é o de menos. É um debate que nós vamos fazer em um momento oportuno”, desconversou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem convite de Evaldo, Major Paulo Roberto comparece à convenção

Major Paulo Roberto diz que não foi convidado para convenção do SDD

Evaldo Gomes confirma filiação de três prefeitos ao Solidariedade

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.