Fechar
GP1

Política

Deputado Federal Júlio César evita falar sobre delação

"Tudo que vejo é pela imprensa. Vamos esperar as investigações e o desenrolar dos fatos”, ponderou Júlio César.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) foi prudente ao comentar o surgimento de políticos piauienses na delação premiada do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho. O parlamentar disse que está envolvido em outras matérias e que, mesmo assim, prefere não fazer juízo de valor sobre o assunto para evitar más interpretações quanto a uma eventual declaração.

“Olha, estou em meio a outras questões que não tenho tido tempo para me inteirar sobre isso. E mesmo assim não gostaria de sair falando para que não sejam feitas interpretações erradas, para que não saiam dizendo que estou torcendo pela desgraça alheia. Tudo que vejo é pela imprensa. Vamos esperar as investigações e o desenrolar dos fatos”, ponderou Júlio César.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

Claudio Melo Filho delatou os nomes dos seguintes políticos do Estado: os deputados federais Iracema Portella (PP), Paes Landim (PTB), Heráclito Fortes (PSB), senador Ciro Nogueira (PP) e o ex-deputado federal Hugo Napoleão.

No aguardo

O deputado federal ainda assegurou que aguarda a disponibilidade do governador Wellington Dias (PT) para avaliar a possibilidade de o PSD vir a ampliar os espaços que ocupa no governo. “Ainda não tem data agendada”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.