Fechar
GP1

Política

Deputado federal Tiririca recebe alta médica em São Paulo

Ele foi internado na última sexta-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de pedras na vesícula e passa bem.

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, recebeu alta médica por volta das 11h30 deste domingo. Ele foi internado na última sexta-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de pedras na vesícula e passa bem.

Segunda a assessoria de imprensa de Tiririca, o procedimento levou cerca de uma hora e, apesar de tudo ter corrido bem, o deputado precisou permanecer internado por causa da medicação que lhe foi dada.

Tiririca teria constatado o problema em sua vesícula durante uma consulta de rotina, realizada na sexta-feira (28). Apesar de não se tratar de uma urgência, ele teria optado realizar a cirurgia de retirada das pedras no mesmo dia. A decisão teria sido tomada para que ele pudesse voltar às suas atividades políticas tranquilamente.

A assessoria de imprensa do deputado eleito ainda informou que Tiririca deve ir para Brasília nesta segunda-feira para se preparar para a cerimônia de posse do Congresso Nacional, que acontece na terça-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.