Fechar
GP1

Política

Deputado Fernando Monteiro quer manter indicação ao Idepi

Em entrevista à imprensa, Monteiro deixou clara a vontade de manter a indicação do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), pasta destinada ao PRTB desde o governo passado.

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com o governador Wellington Dias (PT) no palácio de Karnak. Em entrevista à imprensa, Monteiro deixou clara a vontade de manter a indicação do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), pasta destinada ao PRTB desde o governo passado.

Monteiro desconversou sobre a reunião com Wellington sobre o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), mas assumiu a vontade de continuar com a indicação. O deputado disse acreditar no “poder de discernimento e na capacidade” de Wellington de tomar “decisões apropriadas”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

“O partido está lá [no Idepi], estamos fazendo um bom trabalho. Claro que eu tenho interesse de permanecer à frente do Idepi para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho que está sendo executado”, afirmou Monteiro.

Sobre a audiência com o governador, o deputado disse ter tratado “principalmente da vinda do General Mourão e do presidente Levy Fidelix ao Piauí” e de algumas obras no estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro vai se reunir com Wellington Dias em Brasília para definir cargos

Quatro deputados devem assumir cargos no Governo Wellington Dias

Veja cargos que cada partido deve ocupar no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.