Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Deputado João Mádison prestigia convenção do MDB em Pimenteiras

A convenção municipal homologou as candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Samuel Arraes e Reinaldo Paiva na corrida pelo comando da cidade de Pimenteiras.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou, no sábado (12), da convenção municipal que homologou as candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Pimenteiras, do médico Samuel Arraes (MDB) e do vereador Reinaldo Paiva (PT), respectivamente.

Por meio das redes sociais, João Mádison afirmou que será uma campanha limpa e propositiva com ações para, de fato, melhorar a vida dos moradores do município.

A post shared by Joa?o Ma?dison (@joaomadison) on

“A nossa missão segue firme em Pimenteiras. Participei da convenção que oficializou os nomes de @arraessamuel e Reinaldo Paiva, como candidatos à prefeito e vice no município. Com fé em Deus, construiremos uma campanha belíssima e propositiva. Vamos juntos”, escreveu Mádison.

Em Teresina

Na próxima terça-feira (15), o MDB vai realizar a convenção para homologar a candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. O evento será a partir das 09h na sede do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira datas das convenções dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina

MDB homologa candidatura de Ivanária Sampaio à Prefeitura de Esperantina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.