Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Júlio Arcoverde critica delações da Operação Lava Jato

“Todo porco delata hoje”, afirmou o presidente do Progressistas do Piauí.

“Todo porco delata hoje”, afirmou nesta quarta-feira (20) o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde. A declaração de Arcoverde se deu por conta da absolvição da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) no Supremo Tribunal Federal (STF) nessa terça-feira (19).

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, se livraram as acusações de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Lava Jato. A decisão foi unânime entre a Segunda Turma do STF.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Questionado se a decisão do STF traria uma espécie de alívio para os parlamentares que tiveram os nomes citados em delações, o deputado Júlio Arcoverde explicou que o alívio se dá pela independência do Judiciário.

“O que alivia os políticos é saber que a Justiça do Brasil é independente, que vão se basear na Constituição Federal, isso é o que deixa a gente mais tranquilo. Que homens da Justiça sigam o que está na Constituição Federal. Todo porco delata hoje”, afirmou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.