Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes participa de seminário da Unale em Brasília

O evento acontece na Câmara Legislativa do Distrito Federal e é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Luciano Nunes(Imagem:Reprodução)Deputado Luciano Nunes
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) participa hoje (24) e amanhã (25), em Brasília, do Seminário de Assuntos Parlamentares. O evento acontece na Câmara Legislativa do Distrito Federal e é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

O tema do seminário é a Atuação Legislativa no contexto atual. Dentro deste tema será abordada a Constitucionalidade dos Atos Legislativos. “Eventos como este são muito importantes para nos atualizarmos, trocarmos experiências e discutirmos as bandeiras dos legislativos estaduais. Espero que as discussões do evento possam contribuir para a minha prática diária na Assembleia Legislativa do Piauí”, destacou Luciano Nunes.

No evento serão tratados assuntos importantes para os legisladores com foco na ética parlamentar, processos legislativos, responsabilidade fiscal e outros. Os palestrantes são de diversas instituições como Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal de Contas da União (TCU), do Senado Federal, da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo (ABEL), UALE e profissionais especializados.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.