Fechar
GP1

Brasil

Deputado Mainha fala pela primeira vez sobre assalto em sua casa

Deputado federal do Democratas falou pela primeira vez sobre os dois assaltos a sua residência.

O deputado federal José Maia Filho, o Mainha (DEM), falou hoje a imprensa sobre o assalto à sua residência na noite de quarta-feira (07). O deputado ainda abalado com a violência, afirma que a quadrilha é a mesma que já tinham furtado a sua residência no ano novo.

“Fizeram minha família de refém. Meu irmão conseguiu me ligar do quarto e disse o que estava acontecendo. Pediu que eu não chamasse a Polícia e que não fosse lá para evitar troca de tiros, mas eu não atendi o pedido dele”, contou Mainha que acionou os policiais. “Quando chegamos os ladrões já tinham fugido levando o carro do meu irmão e levando outros bens que não tinham sido furtados no outro roubo”, acrescentou o deputado.

No último assalto a residência do deputado, cavaram um túnel, mataram uma cadela pit bull, arrombaram todas as portas da residência e levaram objetos de valor. “ Os assaltantes procuravam por um cofre. Tiveram a impressão que a casa tinha um e voltaram armados”, disse Mainha impressionado com a ousadia dos bandidos.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.