Fechar
GP1

Política

Deputado Marden Menezes declara que não é aliado de Firmino Filho

“Minha relação é de respeito, mas não tenho nenhum alinhamento político com o prefeito e claro que a sociedade sabe disso", disse Marden.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (23), que não tem nenhum alinhamento político e nem aliança com o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Mesmo fazendo parte do mesmo partido, a relação entre os dois tucanos está estremecida. Em 2018, o deputado deixou claro seu descontentamento com andamento da legenda e chegou a declarar que poderia sair do PSDB, porque ocorreu um esvaziamento no ninho tucano. Isso porque Firmino permitiu que a esposa Lucy Soares e o sobrinho Firmino Paulo saíssem do PSDB para se filiarem ao Progressistas e ambos foram eleitos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes Marden Menezes

Marden deixou claro que não possui qualquer aliança com o prefeito. “Minha relação é de respeito, mas não tenho nenhum alinhamento político com o prefeito e claro que a sociedade sabe disso. Nós somos do mesmo partido e respeito o prefeito como gestor, como político, como liderança, mas eu não participo do seu grupo político. Nós não temos nenhum alinhamento político, nós não somos aliados”, destacou.

Questionado se considerava incoerente o fato do prefeito sair dialogando com outras lideranças, tentando conseguir filiações para fortalecer a legenda, enquanto ele permitiu a saída de alguns membros no ano passado, o deputado afirmou que não iria interferir nesse assunto.

“Essa situação já não é de hoje, já é de algum tempo. Você tem que perguntar isso para o próprio Firmino e para as pessoas que participam desses processos, pois eu quero me ater à minha conduta, ao que eu faço e deixo de fazer. Não compete à mim está apontando se A ou B agiu certo ou errado. Eu diria que quem está em um partido tem que trabalhar pelo fortalecimento desse partido, é muito simples”, finalizou.

Entre os políticos que foram convidados pelo prefeito da Capital, estão Wilson Martins (PSB), Rodrigo Martins (PSB), Robert Rios (DEM) e João Vicente Claudino (PTB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho se irrita e diz que não vai bater boca com Marden

Marden não vai conversar com Firmino sobre eventual saída do PSDB

Deputado estadual Marden Menezes ameaça deixar o PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.