Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Merlong Solano está isolado com suspeita de covid-19

“Merlong Solano (PT) informa que sentiu uma indisposição na tarde de sexta-feira (11), após a convenção do PT realizada em Teresina, e decidiu procurar atendimento de saúde", diz a assessoria

O deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Merlong Solano, está em isolamento domiciliar com sintomas do novo coronavírus (covid-19) desde a última sexta-feira (11), data da convenção municipal do PT realizada em Teresina.

Por meio de nota da assessoria de Merlong, enviada ao GP1 neste domingo (13), foi esclarecido que depois de sentir uma indisposição, o parlamentar decidiu procurar atendimento médico e aguarda resultado de exames para saber se realmente está com a doença.

  • Foto: Alef Leão/GP1Merlong SolanoMerlong Solano

Nota na íntegra

“O deputado federal Merlong Solano (PT) informa que sentiu uma indisposição na tarde de sexta-feira (11), após a convenção do PT realizada em Teresina, e decidiu procurar atendimento de saúde. Por orientação médica, está isolado em casa, aguardando resultado dos exames.”

Covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desse sábado (12), informou que a quantidade de óbitos por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 1.958 para 1.967, e a quantidade de casos confirmados passou de 86.085 para 86.396. Foram 9 mortes e 311 novos casos nas últimas 24 horas.

Conforme o boletim, das 86.396 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 83.917 já estão curadas e 207.616 casos foram descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

NOTÍCIA RELACIONADA

Candidatura de Fábio Novo é homologada durante convenção

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.