Fechar
GP1

Política

Deputado não descarta possibilidade do PSB indicar o vice-prefeito de Elmano Férrer em 2012

"Rodrigo Martins é um dos nomes fortes, tem prestado um excelente trabalho como vereador de Teresina". disse Isaías já que Rodrigo Martins é do PSB.

O deputado estadual, Hélio Isaías (PTB) falou ao GP1 da aliança entre o PDT e o PTB para as eleições de 2012. Ele disse que os pedetistas devem apoiar a reeleição de Elmano Férrer (PTB) para o comando da capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

“O PDT já foi um aliado nas eleições de 2010 e faz parte da gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB), por isso temos certeza de que vamos contar com o apoio deles [PDT] nas eleições de 2012. Mas, vamos conversar com vários partidos, inclusive tivemos uma reunião com o PT, foi uma visita de cortesia, mas claro, que dentro disso tivemos a discussão política que não pode ser deixada de fora. Elmano e o PTB têm dito que não estão fechados para nenhum partido”, disse.

Ao ser questionado se havia possibilidade do PSB lançar Rodrigo Martins como vice de Elmano Férrer, Helio Isaías não descartou a alternativa. “Rodrigo Martins é um dos nomes fortes, tem prestado um excelente trabalho como vereador de Teresina. Como também o próprio PSDB que já foi nosso aliado na prefeitura. Não descartamos alianças. Estamos discutindo tudo isso e temos o ano todo para trabalhar essas questões”, finalizou Hélio Isaías.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.