Fechar
GP1

Política

Deputado petista diz que debate político esse ano deve ser interno e não público

"O senador Wellington Dias tem reiterado que não quer discutir eleição esse ano, claro me referindo ao posicionamento do PT", disse o petista.

Em entrevista concedida ao GP1 o deputado estadual, João de Deus (PT) falou sobre as articulações do partido para as eleições de 2012. João de Deus disse que o senador Wellington Dias (PT) não tem interesses de discutir o pleito do ano que vem, já que foi colocado como principal representante da sigla.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João de Deus (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado João de Deus (PT)

“O senador Wellington Dias tem reiterado que não quer discutir eleição esse ano, claro me referindo ao posicionamento do PT. Sei que é legítimo que os partidos já comecem desenhar as suas estratégias políticas. Esse ano temos que priorizar as ações para as comunidades, implementação das políticas públicas. No ano que vem a gente discute, inclusive, na imprensa as estratégias para as eleições municipais. Os partidos têm que se preparar sim, mas esse é um debate mais interno não é hora de debate publico”, disse João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.