Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios rebate declarações do advogado Valter Alencar

“As declarações de Valter Rebelo são deselegantes com a oposição, principalmente, porque a família dele esteve sempre no governo", disparou.

O deputado estadual Robert Rios (PDT), que faz parte do bloco da oposição, rebateu as declarações do presidente do Diretório do PSC do Piauí, o advogado Valter Alencar Rebelo, que críticou duramente a oposição e afirmou que não faz parte de um grupo que, de acordo com ele, está na prefeitura e no Governo do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

Robert classificou as declarações do advogado como deselegantes: “As declarações de Valter Rebelo são deselegantes com a oposição, principalmente, porque a família dele esteve sempre no governo, inclusive com um irmão secretário recente de Wellington Dias”.

“Não conheço qualquer ação dele na oposição, mais parece farofeiro de governo invadindo praia. Em todo caso, se quiser fazer oposição, escolha como alvo o governo e comece entregando os cargos da família”, disparou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.