Fechar
GP1

Política

Deputado Rubem Martins pede reforço policial em Pio IX

O requerimento será encaminhado ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, e o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na quarta-feira (11), que solicita do Governo Estadual reforço policial na cidade de Pio IX.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Rubem Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Rubem Martins
O requerimento será encaminhado ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, e ao secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), e pede, em regime de urgência, o aumento do efetivo policial em pelo menos três policiais na cidade.

Além disso, o parlamentar quer a nomeação de um delegado e aquisição de uma viatura. Ele explica que “essas são ações importantes e extremamente urgentes, devido a grande extensão territorial do município que possui uma população de 18 mil habitantes”.

“O efetivo atual não atende a demanda de tantas violências, haja vista a frequente ocorrência de assaltos, mortes, tráfico de drogas que vem apavorando a população local e regiões adjacentes”, justificou o deputado no requerimento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.