Fechar
GP1

Política

Deputado Severo Eulálio é eleito presidente da CCJ da Assembleia

O deputado Francisco Limma foi eleito vice-presidente da comissão. Também são titulares os deputados Nerinho, Teresa Britto, Gessivaldo Isaías, Hélio Isaías e Henrique Pires.

Nesta segunda-feira (9) o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) foi eleito presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O nome de Severo foi escolhido após uma votação na presidência da Alepi.

“Acabamos de nos reunir na presidência da Assembleia para fazer a instalação da CCJ. Instalada a CCJ, feita a eleição e o nosso nome foi escolhido para conduzir durante esse ano. Foi tudo consensual”, disse Severo em entrevista à imprensa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Severo EulálioSevero Eulálio

Ao ser questionado por jornalistas sobre o tom que vai assumir durante o período que estiver à frente da CCJ, Severo disse que permanece de forma serena como foi em 2017, quando também esteve à frente da comissão.

“Será do mesmo jeito da vez passada. Com muita tranquilidade, muita serenidade, procurando fazer a distribuição dos processos de forma igualitária para que todos os deputados possam estar participando, fazer sempre o bom debate, procurar aperfeiçoar as leis que chegam nessa Casa e as propostas pelos deputados”, afirmou.

Confira a formação da CCJ:

Titulares

Severo Eulálio (MDB) – presidente
Francisco Limma (PT) – vice-presidente
Nerinho (PTB)
Teresa Britto (PV)
Gessivaldo Isaías (Republicanos)
Hélio Isaías (Progressistas)
Henrique Pires (MDB)

Suplentes

João Madison (MDB)
Francisco Costa (PT)
João de Deus (PT)
Gustavo Neiva (PSB)
Coronel Carlos Augusto (PL)
B. Sá (Progressistas)
Evaldo Gomes (Solidariedade)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.