Fechar
GP1

Política

Deputado Silas Freire é empossado vice-líder do Podemos

Como vice-líder, Silas Freire poderá substituir o líder Ricardo Teobaldo (Podemos- PE) em sua ausência.

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado federal Silas Freire (Podemos- PI) tomou posse na vice-liderança do partido na Câmara dos Deputados. O anúncio aconteceu em café da manhã com a presença do senador Álvaro Dias e da presidente do partido, deputada federal Renata Abreu (Podemos- SP) e marcou também a posse do ex-jogador Marcelinho Carioca como presidente do Podemos Esporte.

  • Foto: Divulgação/AscomSilas em solenidadeSilas em solenidade

Como vice-líder, Silas Freire poderá substituir o líder Ricardo Teobaldo (Podemos- PE) em sua ausência, além de orientar a bancada, fazer o uso da palavra, e participar dos trabalhos de qualquer Comissão que não seja membro, podendo encaminhar a votação.

Para o parlamentar esta é uma excelente oportunidade de trabalhar mais ainda pelo Podemos, garantindo sua união e independência. “É muito importante ser reconhecido pela bancada que mesmo tão jovem, já que o Podemos foi criado há apenas 3 meses, reúne pessoas experientes. Vamos buscar, juntos, o melhor para os brasileiros, de forma democrática e justa”, afirmou Silas Freire.

A bancada do Podemos é formada por 17 deputados federais e a expectativa é de que o número de aliados possa aumentar.

  • Foto: Divulgação/AscomAnúncio aconteceu durante café da manhãAnúncio aconteceu durante café da manhã

“Já tinha recebido o convite para própria liderança, mas como tenho alguns posicionamentos contrários aos do governo, acabaríamos atrapalhando aos colegas da sigla que estão alinhados com o governo, então declinei. Mas agora o líder Ricardo Teobaldo e a presidente Renata Abreu nos indicaram vice-líder e vamos tentar ajudar.”, declara Silas Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.