Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Themístocles Filho descarta diálogo sobre vaga de senador

“Não tem conversa no MDB sobre isso, na verdade, em hipótese alguma a vaga de senador chegou a ser discutida”, afirmou o deputado estadual.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, descartou a possibilidade de o MDB indicar um nome para compor o cargo de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT). Ao GP1, ele garantiu que em nenhum momento a vaga em questão chegou a ser discutida com o chefe do Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Não tem conversa no MDB sobre isso, na verdade, em hipótese alguma a vaga de senador chegou a ser discutida”, afirmou o comandante máximo do parlamento estadual. Os planos da bancada emedebista que integra a base, é indicar Themístocles para a vaga de vice-governador de Wellington Dias (PT), hoje sob a tutela do Progressistas, comandado nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira Filho.

O presidente da Assembleia também rebateu comentários acerca de um possível afastamento do presidente regional do MDB no Estado, o deputado federal Marcelo Castro das discussões eleitorais da sigla. “O Marcelo está votando os projetos de interesse do Brasil na Câmara Federal. Mas, ele está presente, sempre que temos reuniões ele comparece”, afirmou Themístocles Sampaio Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.