Fechar
GP1

Política

Deputados pedem ao DER-PI obras de pavimentação em municípios

Os requerimentos serão encaminhados ao governador Wellington Dias (PT) e ao diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto.

Os deputados estaduais Evaldo Gomes (PTC) e B.Sá (PP) tiveram requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicitam do governo estadual a realização de obras de pavimentação asfáltica e de redução de velocidade em municípios do interior do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Castro NetoCastro Neto

Os requerimentos serão encaminhados ao governador Wellington Dias (PT) e ao diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto. No caso do deputado B. Sá, foi solicitada a realização de obra de pavimentação asfáltica da PI 224, no trecho localizado entre a cidade de São José do Peixe e a BR 320, próximo ao povoado Boqueirão, no município de Floriano.

“A sua construção representará um apoio básico fundamental para o desenvolvimento socioeconômico, facilitando o escoamento da produção de centenas de propriedades rurais ao longo de suas margens”, explicou o deputado estadual B. Sá sobre a importância da obra.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

Já o deputado Evaldo Gomes solicitou que fosse realizada uma obra para redução de acidentes na PI 115, no km 22, em frente ao Colégio Oscar Gil Castelo Branco, no povoado Santa Alice, no município de Jatobá, para que assim os estudantes da região fiquem mais seguros aos se deslocarem para a escola.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.