Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

DER diz que vai iniciar operação tapa-buraco na PI 130 nesta quarta (28)

Na segunda-feira (26), moradores da cidade de Palmeirais, entraram em contado com o GP1, onde denunciaram  a situação precária da via.

Em resposta a matéria intitulada "População de Palmeirais denuncia que PI 130 está esburacada", publicada na última segunda-feira (26), que noticiava a situação precária da PI 130, o Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), informou na tarde desta quarta-feira (28), que os serviços de tapa-buracos na PI 130 iniciam hoje. Segundo o DER, o trecho que fica na saída de Teresina será feita uma restauração.

Na segunda-feira (26), moradores da cidade de Palmeirais, entraram em contado com o GP1, onde denunciaram a situação precária da via. Um dos denunciantes relatou que vários acidentes com vítimas fatais já tinham acontecido na PI 130 por conta da buraqueira.

Veja a nota na íntegra

NOTA PI 130

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que serviços de tapa-buracos na PI 130 iniciam hoje (28). O DER afirma também que no trecho da saída de Teresina será feita restauração.

Entenda o caso

Moradores da cidade de Palmeirais, distante 118 km de Teresina, estão revoltados com a situação da rodovia PI 130, que liga a capital ao município. Segundo um morador que não quis se identificar, a via está completamente esburacada.

O denunciante contou ao GP1, na tarde desta segunda-feira (26), que são mais de 50 km de verdadeiras crateras na rodovia, e que vários acidentes com vítimas fatais já aconteceram.

NOTÍCIA RELACIONADA

População de Palmeirais denuncia que PI 130 está esburacada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.