Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Desembargador Erivan Lopes participa de solenidades em Oeiras

O desembargador fez a abertura das sessões de julgamentos das Turmas Recursais e da 4ª Câmara Cível, no Fórum da cidade.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, esteve nesta terça-feira (24) na cidade de Oeiras e participou das solenidades alusivas aos 300 anos de emancipação política da primeira capital do Piauí e aos 194 anos de sua adesão à Independência do Brasil. Como comemoração, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário foram instalados provisoriamente na cidade na última segunda-feira (23).

O desembargador fez a abertura das sessões de julgamentos das Turmas Recursais e da 4ª Câmara Cível, no Fórum da cidade, que contou com a presença do desembargador José James, do Procurador Geral de Justiça Cleandro Moura, do vice-presidente da OAB-PI, Lucas Villa, além de promotores, advogados, magistrados e servidores do TJ-PI.

  • Foto: Divulgação/AscomAbertura das sessões de julgamentos em OeirasAbertura das sessões de julgamentos em Oeiras

Na ocasião, Erivan Lopes também se reuniu com servidores e magistrados daquela unidade judiciária, quando ouviu algumas demandas. "Nós fizemos em Oeiras o que vamos fazer nas demais unidades judiciárias do Piauí, que é oferecer condições de trabalho, como estrutura física, recursos humanos e material e depois vamos cobrar de volta a produtividade, que é o que importa ao jurisdicionado, que é uma maior quantidade de julgamentos por número de servidores e magistrados para que o Piauí melhore sua posição no ranking nacional", declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.