Fechar
GP1

Piauí

Desembargadora Liana Chaib é eleita presidente do TRT do Piauí

A posse está marcada para o dia 30 de novembro. Foram eleitos ainda o vice-presidente e corregedor, além do ouvidor. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) realizou, nesta quarta-feira (17), a eleição da nova diretoria para o biênio 2019-2020. A desembargadora Liana Chaib foi escolhida a nova presidente após consenso do colegiado de desembargadores pelo critério de antiguidade.

Durante entrevista à imprensa, a nova presidente falou dos desafios: “São novos cenários, novos desafios, novas metas, mas com um cenário que é realmente desafiador, cenário econômico e até político mesmo, nós temos algumas incertezas pela frente, mas eu costumo dizer que eu tenho três palavras que guiam a minha vida: Fé, eu não tenho medo, coragem, que me faz executar e, moderação, que me faz executar com os pés no chão. Já sou moldada a enfrentar desafios e desafios não me assustam”, declarou.

  • Foto: Divulgação/TRT-PILiana ChaibLiana Chaib

O atual presidente é o desembargador Giorgi Alan Machado Araújo. A posse está marcada para o dia 30 de novembro. Foram eleitos ainda o vice-presidente e corregedor, Wellington Jim Boavista, além do ouvidor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.