Fechar
GP1

Bizarro

Desodorantes são distribuídos para passageiros de trem em Viena

A empresa de transporte público Wiener Linien decidiu distribuir pelo menos 14 mil amostras de desodorante da linha U6 de trem.

Em Viena, capital da Áustria, as temperaturas podem chegar a graus negativos no inverno, mas durante o verão, que lá acontece entre julho e agosto, uma onda de calor faz com que os termômetros cheguem a 30 graus.

A empresa de transporte público Wiener Linien decidiu distribuir pelo menos 14 mil amostras de desodorante da linha U6 de trem, que é uma das mais lotadas da cidade. Pouco tempo depois de iniciar a distribuição, as amostras esgotaram-se e um novo lote já está sendo providenciado.

  • Foto: DivulgaçãoFuncionários de trem distribuem desodorantes em VienaFuncionários de trem distribuem desodorantes em Viena

“Foram arrancados [os desodorantes] de nossas mãos”, disse Daniel Amman em entrevista a Telegraph, ele é um dos representantes da empresa Wiener Linien. Devido ao sucesso, é possível que a ideia seja copiada por outras cidades do mundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.