Fechar
GP1

Brasil

Destroços de avião que caiu com Teori são retirados do mar

Serviço de remoção aconteceu no início deste domingo (22).

Os destroços do avião que caiu na última quinta-feira (19), com Teori Zavascki e outras quatro pessoas foi retirado do mar na noite deste domingo (22). O avião, um bimotor modelo King Air C90GT, fabricado pela Hawker Beechcraft, caiu na água, a cerca de dois quilômetros de Paraty, no litoral sul do Rio.

A balsa com um guindaste para içar a aeronave chegou ao local do acidente por volta das 18h e a remoção começou às 20h. Os destroços devem ser levados para Angra dos Reis, localizada a cerca de 50 km do local, onde serão enviados de carreta para passar por uma perícia, feita pela Aeronáutica, no Aeroporto Internacional do Galeão.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoAvião em que estava Teori é retirado da água em ParatyAvião em que estava Teori é retirado da água em Paraty

O grupo Emiliano, empresa proprietária do avião, são os responsáveis pelo içamento da aeronave. Militares da Marinha e da Aeronáutica acompanharam o trabalho. De acordo com informações do G1, os militares chegaram a tentar fazer a retirada da aeronave até o sábado, mas decidiram que a remoção deveria ser feita pelos donos do bimotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.