Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Detento tenta tomar arma de policial ao ser recapturado em Timon

Francisco das Chagas de Sousa Nepomuceno retornou à prisão, onde vai dar continuidade ao cumprimento de pena por roubo majorado.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Sousa Nepomuceno, mais conhecido como “Ném”, foi recapturado nessa segunda-feira, 1º de abril, por equipes do 1º Distrito Policial de Timon, em uma ação conjunta com o Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco das Chagas foi localizado no conjunto Padre Delfino após investigações que apontaram que ele passou a cometer assaltos naquela região. Ele havia deixado o presídio em uma saída temporária, mas não retornou ao sistema penitenciário.

Ao chegar até o Presídio Jorge Vieira, ele ainda tentou tomar a arma de fogo de um dos policiais, mas foi contido prontamente. Francisco das Chagas de Sousa Nepomuceno retornou à prisão, onde vai dar continuidade ao cumprimento de pena por roubo majorado.

As vítimas que o reconhecerem devem procurar o 1º Distrito Policial, que vai investigar os últimos assaltos cometidos pelo acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.