Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Detentos fogem da penitenciária de Oeiras e são recapturados

A fuga ocorreu durante o banho de sol que ocorreu na manhã dessa quarta-feira (27).

Dois detentos identificados como Francisco Simplício da Silva Neto e João Victor Vieira do Nascimento fugiram da Penitenciária Regional de Oeiras, na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h30, durante o banho de sol. Logo em seguida, eles foram recapturados.

De acordo com informações repassadas pelo diretor da Penitenciária Regional de Oeiras, Isaú de Sousa, a dupla pulou o muro do presídio, mesmo com a proteção da cerca elétrica. “Os presos se encontravam em banho de sol, e nesse momento dois indivíduos aproveitaram a questão da nossa estrutura e pularam o muro. Minutos depois a polícia percebeu e os agentes penitenciários foram avisados”, informou Isaú.

Conforme o diretor, Francisco Simplício e João Victor foram encontrados pela polícia em um matagal, próximo do presídio. “Os dois são de Teresina. Eles eram da Casa de Custódia. Eles respondem por homicídio e roubo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.