Fechar
GP1

Piauí

Detran e Polinter definem procedimentos para facilitar investigações

O objetivo é a elucidação de crimes relativos ao trânsito.

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão, esteve reunido, nessa segunda-feira (14), com o coordenador da Polinter, delegado Everton Férrer, onde definiram procedimentos para facilitar as investigações e o acompanhamento de inquéritos policiais solicitados pelo Detran. O objetivo é a elucidação de crimes relativos ao trânsito.

No encontro foi discutido maneiras para fortalecer a interligação de sistemas com o intuito de facilitar as investigações e a colaboração da Polícia Civil com o Detran.

Além disso, foi ressaltado sobre o procedimento em relação aos veículos recuperados. Durante as blitz realizadas pelo Detran-PI, ao todo, já foram recuperados 311 veículos com restrição de roubo/furto. Em seguida, os respectivos proprietários são notificados. Porém, caso o dono não se prontifique, os veículos serão entregues à empresa de depósito e pátio de depósito.

Participaram da reunião, o diretor de Registros e Licenciamento do Detran, Wilson Gomes; o procurador-chefe, Acyr Lago; e representante da empresa credenciada de leilão e pátio de depósito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.