Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Dez homens são presos após tentativa de roubo na cidade de Batalha

Os indivíduos estavam em um carro modelo Fiat Strada e em duas carretas Volvo, que seriam usadas para carregar o ferro furtado da barragem dos Tinguis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde deste sábado (4), dez homens acusados de participarem de uma tentativa de roubo a um depósito de ferro da Barragem dos Tinguis, no município de Batalha.

Segundo as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, os populares acionaram a guarnição por volta às 15h informando que cerca de 10 suspeitos em três carros estavam arrombando um depósito de ferro na barragem. Os indivíduos estavam em um carro modelo Fiat Strada e em duas carretas Volvo, que seriam usadas para carregar o ferro furtado.

  • Foto: Divulgação/PM PIVeículos apreendidos pela Polícia Militar em BatalhaVeículos apreendidos pela Polícia Militar em Batalha

A PM-PI foi até o local e constatou a tentativa de roubo, iniciando logo em seguida uma perseguição atrás dos acusados. “A equipe se deslocou para o local informado e visualizou os suspeitos em uma Strada vermelha. Eles tentaram fugir do cerco, mas não conseguiram, sendo todos capturados. Em seguida, duas carretas com outros envolvidos na ação também foram interceptadas na PI 110”, relatou a PM.

Os três veículos foram apreendidos, além de seis aparelhos celulares e uma tesoura mecânica para cortar ferro. Os dez acusados foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Batalha para os procedimentos cabíveis aos casos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.