Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica suspeitos de matar promotor de eventos em Teresina

O delegado Barêtta afirmou que há muitas informações sobre os autores e que acredita que o crime será elucidado nos próximos dias.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta", informou ao GP1 nessa quinta-feira (03) que os criminosos responsáveis pela morte do Ítalo Francisco de Alencar Bezerra já foram identificados. O músico e promotor de eventos foi morto no dia 26 de dezembro com dois disparos na cabeça, na frente a casa da mãe, no bairro Cristo Rei, em Teresina.

De acordo com o delegado, dois indivíduos foram responsáveis pelos disparos. “A investigação está em andamento e está bem adiantada. Já temos a identificação dos prováveis autores do crime, inclusive que andavam duas pessoas em um carro. Um desceu e efetuou os tiros, mas o outro que estava no carro estava participando também”, afirmou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta, diretor do DHPPDelegado Barêtta, diretor do DHPP

O delegado ainda relatou que acredita que o caso, que é investigado pelo delegado Danúbio Dias, seja elucidado nos próximos dias, pois muitas informações já estão nos autos do inquérito. “Nós já temos indícios suficientes que indicam a materialidade e a autoria do crime. Contudo, nós estamos tomando algumas providências cautelares no sentido de que o crime seja elucidado em toda a sua extensão”, disse Barêtta.

Entenda o caso

  • Foto: Facebook/talo Alencar talo Francisco de Alencar BezerraÍtalo Francisco de Alencar Bezerra

O músico e promotor de eventos, Ítalo Francisco de Alencar Bezerra, foi morto na noite do dia 26 de dezembro do ano de 2018, no bairro Cristo Rei. A vítima estava com a esposa em um carro modelo Renault Clio, quando chegou em frente a porta da casa da mãe foi surpreendido por um indivíduo que desceu de um veículo e efetuou os disparos. Ele foi atingido por dois disparos na região da cabeça e veio a óbito no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é assassinado a tiros na porta da casa da mãe em Teresina

Barêtta revela que músico assassinado no Cristo Rei sofria ameaças

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.