Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP inicia investigação para apurar homicídio na Vila da Guia

A vítima respondia a processos por crime de furto, receptação, tentativa de homicídio e era considerado foragido da Justiça, depois que rompeu uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram as investigações acerca da morte de Jonas Douglas de Araújo Silva, 29 anos, vulgo Joaninha, ocorrida na madrugada do último sábado (13). Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em um bar na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina, na noite da última sexta-feira (12).

De acordo com o DHPP, a mãe da vítima relatou que seu filho estava no Bar da Boa, quando um veículo de cor prata se aproximou, um dos ocupantes desceu e, logo em seguida, efetuou quatro disparos contra Jonas Douglas, que acabou sendo atingido por três tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Jonas Douglas de Araújo Silva chegou a ser internado no HUT, no entanto, não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo.

Um levantamento inicial realizado pelo DHPP deu conta que a vítima respondia a processos por crime de furto, receptação, tentativa de homicídio e era considerado foragido da Justiça, depois que rompeu uma tornozeleira eletrônica e deixou de utilizá-la. As investigações já estão em andamento no sentido de buscar identificar o autor dos disparos contra Jonas Douglas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.