Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar jovem na Vila São Francisco

Ele foi identificado como José Campos de Sousa Lima, vulgo Dedé.

Um homem identificado como José Campos de Sousa Lima, vulgo Dedé, foi preso na manhã desta quarta-feira (24) no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina. Ele é um dos suspeitos de assassinar o jovem Wanderson Felipe Vale da Silva, 25 anos, no dia 16 de março deste ano, na Vila São Francisco.

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), após intensas investigações, a equipe do delegado Genival Vilela Lima, realizou diligências na manhã desta quarta no intuito de localizar José Campos. Informações davam conta de que o suspeito estaria em uma residência no Torquato Neto, os policiais então se deslocaram até o local e localizaram o homem na referida casa.

Ainda segundo o DHPP, após buscas foi encontrado no local um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38 de numeração raspada ensejando, dessa forma, a efetivação da prisão em flagrante juntamente com o cumprimento de um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Parnaíba em seu desfavor.

Ao chegar na delegacia José Campos confessou a autoria do homicídio que vitimou Wanderson Felipe e deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

Relembre o caso

Um jovem identificado como Wanderson Felipe Vale da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros na noite de sábado (16), na Vila São Francisco, na região do bairro Mocambinho, na zona norte da cidade de Teresina.

Segundo informações do subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 22h, após dois homens invadirem a residência de Vanderson Felipe e realizarem os disparos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é executado a tiros dentro de residência na Vila São Francisco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.