Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra cinco homicídios em menos de 48 horas em Teresina

Quatro mortes ocorreram somente na zona sul da Capital. Todos os casos seguem sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Em um período de menos de 48 horas, Teresina chegou a registrar o total de cinco homicídios em pequenos intervalos de tempo entre segunda-feira (09) e quarta-feira (11). Desses casos, quatro mortes ocorreram somente na zona sul da Capital.

O primeiro caso foi registrado ainda na tarde de segunda-feira (09), por volta das 15h30, na Avenida Maranhão, bairro São Pedro, zona sul de Teresina, onde um lavador de carros identificado apenas por Felipinho, de 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro na mão. Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o rapaz saiu do ponto onde estava trabalhando para cortar o cabelo, quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos contra ele.

  • Foto: Reprodução/WhattsappLavador de carros é morto em TeresinaLavador de carros é morto em Teresina

Segundo caso em menos de 3h

Em menos de três horas depois, um jovem identificado como Rômulo Felipe Silva, 18 anos, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo na porta de casa, por volta de 18h do dia 9 de novembro. O crime ocorreu próximo ao Estádio Albertão, na Rua Professor Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

O rapaz estava jogando bola na rua, quando um veículo de modelo Jeep Renegade, com 4 pessoas chegou e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo. Os moradores ouviram pelo menos 15 disparos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rua professor Alceu Brandão no monte casteloRua professor Alceu Brandão no monte castelo

Dois homicídios no Parque Vitória

Entre a noite de terça-feira (10) e esta quarta-feira (11), dois assassinatos foram registrados no bairro Parque Vitória, na zona sul da Capital. As vítimas foram Ricardo Pereira e Tárcio Sales Silva.

Por volta de 20h30 da noite de ontem, Ricardo foi morto enquanto jogava videogame dentro de casa. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – dois suspeitos chegaram até o local, na Rua Cristo Rei, e surpreenderam o rapaz com quatro tiros, que atingiram a nuca e ombro.

Tárcio Sales Silva, de 22 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (11), em uma ribanceira no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Segundo informações do sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o corpo foi encontrado por volta de 12h. Ainda segundo o sargento, um popular relatou que ouviu dois disparos de arma de fogo por volta de 7h da manhã.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo estava em uma ribanceiraCorpo estava em uma ribanceira

Recanto dos Pássaros

Um homem identificado como Manoel Cardoso Filho, mais conhecido como “nicotina”, foi executado com vários tiros no início da madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Recanto dos Pássaros, zona sudeste de Teresina.

Conforme relatos de populares aos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – por volta de 00h50 quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e abordaram a vítima que estava em uma praça, acompanhada de outra pessoa que conseguiu fugir, quando os suspeitos começaram a atirar contra Manoel Cardoso Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de jovem é encontrado em ribanceira no Parque Vitória

Presidiário é executado com vários tiros no Recanto dos Pássaros

Jovem é executado enquanto jogava videogame no Parque Vitória

Jovem de 18 anos é executado com 10 tiros no bairro Monte Verde

Lavador de carros é morto a tiros na Avenida Maranhão em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.