Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra oito homicídios em menos de uma semana em Teresina

Os oito homicídios ocorreram nos bairros: Cristo Rei; Dirceu I; Dirceu II; Vila Costa Rica; Santa Maria da Codipi; Vila Irmã Dulce; Centro e Planalto Ininga.

Desde o início da semana, entre os dias 6 e 11 de setembro, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chegou a registrar um total de oito homicídios, que ocorreram nos bairros: Cristo Rei; Dirceu I; Dirceu II; Vila Costa Rica; Santa Maria da Codipi; Vila Irmã Dulce; Centro e Planalto Ininga. Todos os casos foram noticiados pelo GP1.

No domingo, 6 de setembro, um traficante identificado como Alderico Sousa de Oliveira, mais conhecido como Derico, foi executado com 8 disparos de arma de fogo, por volta de 20h, enquanto lanchava em um bar no bairro Cristo Rei, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Alderico tinha chegado no bar e minutos depois, dois homens a pé o abordaram no local e efetuaram os disparos de arma de fogo e em seguida empreenderam em fuga.

O dia 7 não teve registros de ocorrências relacionadas a homicídios, porém o dia seguinte, na terça-feira, 8 de setembro, o DHPP chegou a notificar um total de três casos em menos de 5 horas. Dois casos ocorreram no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina, e o outro homicídio foi registrado na Vila Costa Rica, na zona sul da capital.

Idoso é assassinado a pedradas nas proximidades do Mercado do Dirceu

Um idoso de nome ainda não revelado foi assassinado com vários golpes de faca na tarde de terça-feira (08) nas imediações do Mercado do Dirceu, zona sudeste de Teresina. O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo capitão Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento ostensivo na região do Grande Dirceu. De acordo com o oficial, o fato aconteceu por volta das 17h, próximo a uma panificadora.

Acusado de praticar homicídio é morto na Vila Costa Rica

Um homem identificado como Lucas Felipe dos Santos Melo, acusado de matar por engano o jogador de futebol Helton Carlos, foi morto com um tiro no peito na noite de terça-feira (08) na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina. A hipótese preliminar apontada pelo polícia é que ele estaria fugindo após praticar um assalto, uma vez que estava em posse de uma bolsa feminina. O responsável pelo assassinato ainda não foi identificado.

De acordo com o sargento Braga, da Força Tática da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h. “Chegamos aqui e a vítima já se encontrava no chão, atingida com disparos de arma de fogo na região do tórax”, afirmou o policial.

Lutador de MMA é executado no bairro Dirceu II

Um lutador de MMA identificado como Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite de terça-feira (08) quando estava chegando em sua casa no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a testemunhas no local do crime, o rapaz estava chegando em sua residência, na Rua Dr. Petrarca Sá, em um carro modelo Gol, quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram inúmeros disparos e empreenderam fuga.

Homem é executado com 12 tiros na Santa Maria da Codipi

Um homem ainda não identificado foi executado com 12 disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (09), próximo a invasão Padre Humberto, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 21h. Populares relataram à polícia que um homem seguia em uma motocicleta quando foi abordado por uma dupla, que efetuou mais de 10 disparos de arma de fogo contra ele.

Homem é morto a pedradas na Vila Irmã Dulce

Um homem identificado como Leandro da Silva Meneses foi morto a pedradas na madrugada de sexta-feira (11), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de Leandro da Silva Meneses foi encontrado por populares por volta de 1h.

Ao chegarem ao local os policiais constataram múltiplas lesões na vítima, que foram causadas por pedras. Ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime e nem a motivação.

Homem é morto com tiro no abdômen no centro de Teresina

Um homem identificado como Elias Silva Nascimento foi morto com um tiro no abdômen na madrugada de sexta-feira (11), no cruzamento da Rua Paissandu com a Rua Riachuelo, no centro de Teresina.

De acordo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia foi acionada por volta de 1h30 da madrugada após a informação de que havia uma pessoa morta no centro de Teresina.

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Planalto Ininga

Um homem identificado como William James Cardoso, de 29 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando pela Rua Doutora Alaíde Marques quando foi surpreendida pelos disparos. William morreu no local do crime.

Ainda conforme o DHPP, os suspeitos de praticarem o homicídio ainda não foram localizados e presos, visto que conseguiram se evadir do local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante é executado com oito tiros dentro de bar no Cristo Rei

DHPP registra três homicídios em menos de 5 horas em Teresina

Homem é executado com mais de 10 tiros no bairro Santa Maria da Codipi

Homem é assassinado a pedradas na Vila Irmã Dulce em Teresina

Homem é morto com tiro no abdômen no centro de Teresina

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Planalto Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.