Fechar
GP1

Piauí

Dia das mães é comemorado na penitenciária Feminina de Teresina

Como faz todos os anos, o bispo Dom Sergio celebra missa na penitenciária Feminina levando a palavra de Deus aos corações das internas.

Uma manhã feliz e iluminada marcou a celebração do Dia das Mães na penitenciária Feminina de Teresina. As detentas assistiram a missa celebrada pelo bispo Dom Sergio Pinto. Após a missa, os internas assistiram apresentações culturais, receberam presentes doados por empresas de Teresina e participaram do lanche coletivo.

Como faz todos os anos, o bispo Dom Sergio celebra missa na penitenciária Feminina levando a palavra de Deus aos corações das internas.
Imagem: AscomPenitenciária Feminina(Imagem:Ascom)Penitenciária Feminina

A comemoração do Dia das Mães na penitenciária Feminina de Teresina foi realizada pela Secretaria da Justiça em parceria com a Pastoral Carcerária, com apoio da Irmã Cleonice – que tem vasto trabalho de assistência às internas.

Após a celebração eucarística, o grupo Educar para Vencer, composto por crianças atendidas pelo movimento Hip Hop, apresentou performaces de dança de rua. A diretora penitenciária Feminina, Geracina Olímpio, ajudou a distribuir os brindes doados às mais de 80 internas do estabelecimento penitenciário.

Em seguida, foi servido bolo e refrigerante para as internas, no ginásio de Esportes do presídio. A celebração do Dia da Mães já faz parte do calendário de atividades sociais da penitenciária Feminina de Teresina pela importância da data e pelo fato de a maioria das internas serem mães.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.