Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diana Carvalho assume as rédeas da campanha até retorno de Fábio Abreu

“Eu chamo todo para um tempo de mudança. O povo de Teresina quer mudança. A gente vê nos olhos das pessoas”, afirmou Diana.

A vice do candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), pastora Diana Carvalho (Republicanos), tem assumido papel de protagonismo na campanha. Desde que Abreu foi diagnosticado com a covid-19, Diana vem encabeçada caminhadas, visitas e carreatas.

A pastora e empresária, tem apostado no discurso da mudança onde pede uma oportunidade ao povo de Teresina para que no dia 15 de novembro (primeiro turno das eleições) vote na chapa a qual ela faz parte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pastora Diana Carvalho discursa ao lado de Fábio AbreuPastora Diana Carvalho discursa ao lado de Fábio Abreu

“Eu chamo todo para um tempo de mudança. O nosso candidato Fábio Abreu tem sido muito bem recebido em toda cidade. O povo de Teresina quer mudança. A gente vê nos olhos das pessoas”, afirmou Diana à imprensa nesse sábado (10).

De volta ao batente

Desde que testou positivo para o novo coronavírus, Fábio Abreu tem se mantido em isolamento domiciliar como é recomendado. Fábio teve sintomas leves e deve retomar as atividades de campanha já na próxima semana.

NOTÍCIA RELACIONADA

Candidato a prefeito Fábio Abreu testa positivo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.