Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diógenes Meireles destaca propostas na disputa pelo Sindserm

Diógenes que encabeça a chapa 4, “Renovar é Preciso”, disse que durante todo o processo focou nas mais de 30 propostas que visam melhorar as condições dos servidores em vários setores.

O professor Diógenes Meireles falou ao GP1, nesta terça-feira (14), das expectativas para a eleição que vai escolher o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm). Diógenes que encabeça a chapa 4, “Renovar é Preciso”, disse que durante todo o processo focou nas mais de 30 propostas que visam melhorar as condições dos servidores em vários setores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Professor Diogenes MeirelesProfessor Diogenes Meireles

“A gente fez uma campanha voltada para o servidor, apresentando propostas, que aliás são mais de 30, para resolver todos aqueles problemas que os servidores municipais têm passado nos últimos anos, porque o Sindicato não os defende. Nesta reta final, a gente vem dizer mais uma vez do nosso compromisso com o servidor para que possamos ter um Sindicato forte como nosso slogan, “Renovar é Preciso” Sindserm é do servidor”, ressaltou o professor.

Diógenes Meireles enumerou algumas propostas apresentadas e defendidas por ele. “Vamos melhorar os salários e as condições de trabalho, a construção da Colônia de Férias em Luís Correia, garantir a construção de 3 mil casas do Programa Habitar Bem Servidor, o pagamento do retroativo dos níveis atrasados dos administrativos, já transitado em julgado, disponibilizar assessoria jurídica aos sindicalizados, combater toda ação de assédio e autoritarismo contra os servidores nos locais de trabalho, dentre outras propostas em prol dos nossos servidores”, elencou o professor.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Servidores Municipais de TeresinaServidores Municipais de Teresina

Quanto à adesão de vários servidores a chapa “Renovar é Preciso”, Diógenes atribuiu ao comprometimento com a reais necessidades dos servidores. “Enquanto falavam, criavam mentira, enquanto os que estão aí não tinham propostas novas, nós fomos com propostas em todos os locais de trabalho. Onde conversamos com os servidores não íamos falar de A, B ou C, íamos falar de propostas. Os servidores abraçaram esta pauta com grande força porque veem a necessidade de renovar com a chapa 4”, frisou Diógenes Meireles.

A eleição será realizada nesta quarta-feira (15) e segue até às 17h. Serão colocadas 30 urnas fixas na zona urbana de Teresina e mais seis itinerantes na zona rural da Capital. Além da chapa “Renovar é Preciso”, mais três disputam o comando do Sindserm.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.