Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Dióstenes nega crise e destaca realização de obras em Avelino Lopes

Segundo Dióstenes Alves, com alguns recursos de emendas parlamentares foi possível garantir investimentos e afastar a crise.

O prefeito reeleito de Avelino Lopes, Dióstenes José Alves (PP), afirmou ao GP1 que a cidade está um “canteiro de obras” e destacou que o município não foi tão afetado pela crise financeira e que por isso tem conseguido fazer vários investimentos.

Segundo Dióstenes Alves, com alguns recursos de emendas parlamentares foi possível garantir investimentos e afastar a crise. “Não é querendo me gabar, mas graças a Deus eu tive a felicidade de conseguir recursos e emendas que amenizou a crise em Avelino Lopes, que é um município que está um canteiro de obras. Conseguimos conviver com essa crise de uma maneira que não trouxesse muito sacrifício para a população”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dióstenes Alves, Prefeito de Avelino LopesDióstenes Alves, Prefeito de Avelino Lopes

Ele ainda disse que para seu próximo mandato a população pode esperar mais investimentos e afirmou que atualmente estão em andamento no município 18 obras que devem ser entregues para os moradores da cidade. Dióstenes Alves afirmou que o saneamento básico é um dos focos da sua gestão.

“A população de Avelino Lopes está ansiosa, esperando a continuidade de uma gestão de 2012 a 2016. Lá temos obras para concluir, são cerca de 18 obras, que vamos concluir e temos projetos para executar, onde a nossa meta é o saneamento básico. Em síntese temos toda uma programação, com saúde e educação, onde estamos fazendo um trabalho exemplar na região, além da infraestrutura do município onde vamos concluir todas as obras nesse mandato”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.