Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu morre de covid-19

Segundo o Sindserm, com a suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia, Francisco Martim passou a entregar e receber tarefas para mães e pais de estudantes que não têm acesso à inter

O professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu, se tornou mais uma vítima da covid-19 em Teresina. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (13) na capital, em decorrência da doença provocada pelo novo coronavírus.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor Francisco Martim.

“A Direção Colegiada do SINDSERM se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas do professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu que faleceu nesta madrugada (13/08) em decorrência da Covid-19”, diz um trecho da nota.

De acordo com o sindicato, com a suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia, Francisco Martim passou a entregar e receber tarefas para mães e pais de estudantes que não têm acesso à internet e outros recursos tecnológicos.

Leia a nota na íntegra:

A Direção Colegiada do SINDSERM se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas do professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu que faleceu nesta madrugada (13/08) em decorrência da Covid-19. Francisco é mais uma vítima da pandemia, tratada de maneira irresponsável por governos e patrões, a exemplo do que foi denunciado na Audiência Pública sobre o retorno às aulas presenciais, promovido pela Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), ocorrida na manhã de hoje e transmitida pela TV Assembleia. Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.