Fechar
GP1

Política

Diretor da Famcc em Picos aparece na lista de assessores do senador Wellington Dias

Wellington Dantas já foi secretário municipal de Desenvolvimento Econômico no governo Gil Paraibano e atualmente é diretor de habitação da Famcc.

O diretor de habitação da Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários do Piauí – Famcc Regional Sul, que tem sede em Picos, Francisco Wellington Gonçalves Dantas, aparece na lista de assessores do senador Wellington Dias (PT-PI), percebendo um salário mensal de R$ 2.431,62.

A lista de assessores do parlamentar piauiense foi atualizada pelo Prodasen no último dia 1º de abril e o nome de Wellington Dantas, que reside em Picos, aparece com a sigla AP08, cujo salário é R$ 2.431,62, já descontados o Imposto de Renda e INSS e acrescidos do auxílio alimentação.
Imagem: José Maria BarrosWellington Dantas aparece na lista de assessores do senador Wellington Dias(Imagem:José Maria Barros)Wellington Dantas aparece na lista de assessores do senador Wellington Dias
Wellington Dantas foi presidente da Famcc Regional Sul, em Picos, mas deixou o cargo em 2009 para assumir a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia no governo do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB). No entanto, foi exonerado no dia 8 de agosto do ano passado, quando o gestor rompeu politicamente com o ex-governador Wellington Dias, à época candidato ao Senado.

Após deixar o governo de Gil Paraibano em agosto de 2010, Wellington Dantas retornou à Famcc Regional Sul, desta feita no cargo de Diretor de Habitação e começou a mobilizar as associação ligadas a entidade, que atualmente é presidida por Cláudia Mônica e tem se destacado nas manifestações realizadas em Picos contra o caos administrativo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.