Fechar
GP1

Piauí

Diretor do Crocodilo Beach tira todas as suas dúvidas

Entrevistamos um dos diretores do bloco, Jesus Sá, para tirar algumas dúvidas sobre o evento que está um sucesso total nas vendas.

O Crocodilo Beach completa 10 anos! Sem dúvida será o melhor carnaval do Piauí. Você vai unir muita praia durante o dia e o Crocodilo Beach e Arena Beach a noite. Entrevistamos um dos diretores do bloco, Jesus Sá, para tirar algumas dúvidas sobre o evento que está um sucesso total nas vendas.
Confira a entrevista:

O que o Crocodilo traz para comemorar os seus 10 anos de sucesso?

Jesus Sá- O Crocodilo Beach foi formado há 9 anos tendo se transformado nesse tempo em grande carnaval da cidade de Luis Correia levando um grande fluxo de turistas de todo nordeste e Brasil.A principal força do Crocodilo Beach são as atrações. Para este ano teremos Aviões Elétrico que vai para abrir o carnaval 2010 e vai puxar o bloco no trio elétrico. Além de Aviões o bloco vai ter no percurso do trio elétrico as bandas Muído Elétrico, Chicabana e Voa Dois.
Após o percurso do trio, que deve ter duração de quatro horas, os foliões terão ainda a opção de continuar a folia na Arena Beach, após às 00:00h. Este é o espaço que contará com atrações diferentes das que estarão no trio elétrico, são elas:Sambauê, Forró dos Plays, Xenhenhem, Solteirões do Forró, Forró do Bom, Forró Balancear, Só Sacana entre outros.


Porque o Crocodilo Bach escolheu o Barramares?
Jesus Sá-A estrutura geral do complexo Barramares permite maior conforto,
comodidade e segurança. Devido a grandeza do Crocodilo Beach sentimos a necessidade de acompanhar esse crescimento. O Barramares tem uma área de 20.000m² de área para o percurso que será de 3 km a ser percorrido. Reformas estão sendo feitas no local que será pavimentado, o acesso será facilitado com placas indicativas para facilitar a chegada do folião ao local, um estacionamento está sendo construído com vagas para mais de 3 mil carros. A segurança é outra preocupação nossa, uma vez que só entrará no evento quem estiver com o abadá.A área ganhou também iluminação própria fornecida pela organização do evento.No quesito segurança o evento contará com 500 seguranças, Polícia Militar, Bptran ,Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Federal.

Como participar do Crocodilo Beach?
Jesus Sá: Há duas formas. Uma é comprando o abadá de pista que dá acesso aos 4 dias de percurso no trio elétrico e ainda ao último dia de Arena grátis (terça-feira).
Para comprar os outros 3 dias de Arena, aqueles que comprarem o abadá terá desconto especial, pois já é considerado sócio do bloco.

Quem não comprou abadá e quer ir apenas para Arena pagará um preço mais caro?
Jesus Sá: A outra forma de participar do Crocodilo Beach é comprar o Camarote Forró no Sítio/Taj Mahal. Este dará acesso a todas as dependências do evento tais como: Os quatro dias de percurso no trio, os quatro dias de Arena,aos camarotes Taj Mahal e Forró no Sítio. Um camarote será no percurso e o outro na Arena.

A camarote Forró no Sítio/Taj Mahal é o mais elitizado do carnaval Crocodilo Beach e dá direito ainda a buffet completo nos dois camarotes e ainda bebidas com fichas limitadas.

Crocodilo Beach e Arena Beach 2010 é no Barramares!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.