Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Diretor do Sebrae no Piauí recebe homenagem em Parnaíba

O superintendente foi homenageado com a Medalha do Mérito Municipal.

O diretor superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, recebeu nesta terça-feira (14), a Medalha do Mérito Municipal durante solenidade de comemoração aos 174 anos de Parnaíba. A cerimônia aconteceu no auditório do colégio Nossa Senhora das Graças. A homenagem foi feita para personalidades que são incontestes defensores do município.

Entre os homenageados estiveram personalidades dos setores empresarial, político, público, científico e acadêmico. “Parnaíba é uma cidade de gente batalhadora, inteligente e que gosta de ver sua cidade crescer e se destacar. Os parnaibanos têm a grandeza de lutar pela melhoria do município. Temos líderes e personalidades que contribuem para o engrandecimento da região. Todos os homenageados fizeram e fazem muito para que Parnaíba seja ainda mais pujante”, destacou o prefeito Mão Santa.

O diretor superintendente, Mário Lacerda, recebeu a homenagem com bastanta alegria. “Estou muito feliz em receber essa medalha. Além do reconhecimento das ações que o Sebrae desenvolve em prol dos pequenos negócios, tivemos a oportunidade de compartilhar com outras personalidades a alegria e empenho em fazer mais por Parnaíba”, comentou Lacerda.

  • Foto: Divulgação/AscomDiretor do Sebrae Piauí, Mário Lacerda recebe homenagem em ParnaíbaDiretor do Sebrae Piauí, Mário Lacerda recebe homenagem em Parnaíba

O Sebrae desenvolve uma serie de ações em favor dos das micro e pequenas empresas de Parnaíba. Entre as principais atividades estão iniciativas voltadas para o turismo. “Realizamos eventos, cursos e consultorias para que os meios de hospedagem e restaurantes prestem o melhor serviço para os visitantes. Além disso, apoiamos as iniciativas que fomentem o desenvolvimento regional”, declarou o superintendente.

A instituição também realiza diversas ações para o comercio local, a exemplo de encontros de negócios e feiras técnicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.