Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor Geral do TRT realiza visita de trabalho ao Sistema FIEPI

Na reunião foram discutidas questões como a união de parcerias com órgãos do Sistema S e outras instituições.

Nesta quarta-feira (11/07), a Diretora Corporativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Ana Paula Lacerda e o Diretor Regional do SENAI e Superintende do SESI, Mardônio Neiva receberam, em visita de trabalho, na sala de reunião da superintendência, o Diretor Geral, de Administração (DGA) do Tribunal Regional do Trabalho: Álvaro Celso Bonfim Resende juntamente com o Secretário de Governança e Estratégia?, Marcelo Nolleto. Na pauta a viabilização de projeto de ação social voltado para as comunidades carentes.

Na reunião, que contou ainda com as presenças do Diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, da Coordenadora de Educação Continuada do SESI, Elisane Melo, foram discutidas questões como a união de parcerias com órgãos do Sistema S e outras instituições; os serviços que serão prestados, e o desenvolvimento de um projeto piloto, que será analisado no próximo encontro marcado para o dia 18 deste mês nas dependência do TRT.

  • Foto: Divulgação/AscomDiretor Geral do TRT visita Sistema FIEPI em TeresinaDiretor Geral do TRT visita Sistema FIEPI em Teresina

De acordo com o Secretário de Governança e Estratégia?, Marcelo Nolleto, a experiência das entidades do Sistema FIEPI, como o SESI e o SENAI em ações sociais como a Ação Global, entre outras neste contexto, direcionaram o TRT a buscar parceria para a viabilização do projeto idealizado pelo órgão. “Temos, por exemplo, multas de processos que poderão servir para financiar parte de algumas ações, como na compra de instrumentos musicais ou mesmo de insumos para o desenvolvimento de cursos e capacitações”, explicou.

Após a discussão de diversos assuntos pertinentes, a Diretora Corporativa do Sistema FIEPI, Ana Paula Lacerda, se prontificou a articular junto ao Diretor Superintendente do SEBRAE, Mário Lacerda, a participação daquela entidade e outros parceiros do Sistema ‘S’ como o SENAC e o SESC. “Posso garantir que estaremos todos juntos nesta ação de cidadania, porque já trabalhamos em conjunto há bastante tempo”, frisou.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, com sede em Teresina, Estado do Piauí, é um órgão da Justiça do Trabalho, pertencente ao Poder Judiciário da República Federativa do Brasil, o qual exerce jurisdição no território do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.