Fechar
GP1

Política

Diretório Municipal do PT de Teresina realiza planejamento sobre as eleições de 2012

"Neste momento não é importante discutir nomes e sim fortalecer o partido internamente", afirmou Francisco Sales.

O Diretório Municipal do PT de Teresina realizará, neste sábado (dia 4), de 9 às 14 horas, no auditório do do Diretório Estadual, seu planejamento municipal 2011/2012.

Na pauta, segundo o presidente do Diretório Municipal do PT de Teresina, Francisco Sales, a discussão sobre o fortalecimento do PT com vistas à sua participação nas eleições municipais de 2012; as eleições dos zonais do PT de Teresina, tendo em vista o cumprimento do Estatuto do partido, que determina que todas as capitais que tenha eleitorado acima de 500 mil eleitores é obrigado a criação dos zonais, instâncias estas que tem a mesma organização da direção municipal.

Com a criação dos zonais, o partido se aproximar cada vez mais da população e dos seus filiados.

Em relação ao processo eleitoral de 2012, para o presidente Francisco Sales, é importante iniciar um amplo debate interno para que possibilite ao partido definir até setembro de 2011 a sua melhor estratégia para as eleições municipais de 2012, construindo uma candidatura própria a partir de debates, da escuta da sociedade civil organizada e da população em geral.

Em 2011, o partido pretende realizar vários seminários regionalizados, que se constituirão numa espécie de escuta da população de Teresina para que em 2012 o partido tenha vários subsídios para elaborar o seu programa de governo.

“Neste momento não é importante discutir nomes e sim fortalecer o partido internamente”, afirmou Francisco Sales.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.