Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Disputa entre gangues deixa um ferido no bairro Santo Antônio

De acordo com o tenente Ribamar, da Cia do Promorar, os envolvidos são rivais de gangues.

Um homem identificado como Marcos Sousa Xavier, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (19) na praça da Vila São José, região do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Ribamar, da Companhia Independente do Promorar, a vítima estava em uma praça quando dois homens chegaram disparando. “Por volta de 11h30 dois desafetos de Marcos Xavier chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos, um deles acertou as costas da vítima e a bala chegou a sair no peito”, disse o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Ribamar, os envolvidos são rivais de gangues, Marcos é da gangue da Vila São José, e os atiradores são da Vila Paraíso, ambas da região do bairro Santo Antônio. Marcos foi encaminhado para o Hospital Geral do Promorar, em seguida foi transferido para o HUT.

Em abril de 2016, Marcos foi preso por policiais da Companhia Independente do Promorar, juntamente com dois comparsas, acusado de assaltar uma padaria no município de Barro Duro. Com eles foi encontrado um revólver e drogas.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.